Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Procuramos garantir a satisfação de nossos clientes, para nós, é muito importante manter uma parceria saudável com você.

Temos uma Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.


DIREITO AO ARREPENDIMENTO


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução. Seu pedido deve ser registrado em nossa Central de Atendimento, através do ícone Entre em contato.


Para isso, o produto deve estar em perfeitas condições, sem indício de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a embalagem original preservada, além da nota fiscal de compra.


Se o produto ainda não foi entregue, basta recusar seu recebimento.


Após recebermos o seu pedido de devolução, temos até 30 (trinta)dias para enviar uma etiqueta e informar como e onde realizar o envio da mercadoria.

Se todas estas condições forem atendidas, iremos reembolsar o valor integral do pedido, inclusive seu custo com frete.


DEVOLUÇÃO POR DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO


Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, após esse prazo, você deve entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações.


Temos o prazo de 30 (trinta) dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.


PEDIDOS COM AVARIAS OU EM DESACORDO


Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.


Caso receba seus produtos com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento, no ícone Entre em contato.


O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na caixa original, acompanhado de sua nota fiscal.  Temos até 30 (trinta) dias corridos para enviar uma etiqueta e informar como e onde realizar o envio da mercadoria.


Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.


ATENÇÃO: A Sempre Beleza se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido a devida comunicação e alinhamento com a Central de Atendimento ao Cliente, ou sempre em que se identifique o mau uso do produto.


REEMBOLSO


Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:


Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado junto a administradora do cartão em até 05 (cinco) dias úteis e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Crédito em Conta Corrente: se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Não realizamos reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 05 (cinco) dias úteis, após a solicitação.

Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento, no ícone Fale Conosco.